Topo

Rapper LGBT Kevin Fret é morto a tiros em Porto Rico

Rapper Kevin Fret tinha 24 anos de idade - Facebook/Reprodução
Rapper Kevin Fret tinha 24 anos de idade Imagem: Facebook/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 11h40

Kevin Fret, rapper e ativista LGBT, foi morto ao ser atingido por oito tiros em San Juan, Porto Rico, na última quinta-feira (10). Ele tinha 24 anos de idade.

Segundo a BBC, o músico andava de moto quando foi atacado. "Sem palavras para descrever nosso sentimento e a dor que nos foi causada por saber que uma pessoa com tantos sonhos se foi. Devemos nos unir nesses tempos difíceis e e pedir por mais pedir por mais paz em nosso amado Porto Rico", disse Eduardo Rodriguez, empresário de Fret.

De acordo com a publicação, Kevin Fret estava no bairro de Santurce, onde foi atacado. O rapper chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia local busca agora por um outro homem que estava com o músico na moto, mas fugiu do local.

A música mais conhecida de Fret é "Soy Asi", que tem mais de 600 mil visualizações no YouTube. "Eu sou ma pessoa que não se importa com o que os outros têm a dizer", disse ele em entrevista à revista Paper no ano passado. "Agora eu vejo jovens gays que me enxergam como referência".