Topo

HBO vai revelar data de estreia de "Game of Thrones" no domingo (13)

Cena da oitava temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/Twitter
Cena da oitava temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/01/2019 16h12

Os fãs já estão loucos de tanto esperar, mas a HBO prometeu revelar a data de estreia da oitava temporada de "Game of Thrones" neste domingo (13), durante a exibição do episódio de estreia do terceiro ano de "True Detective".

Em seu Twitter, a emissora americana postou um print de uma suposta conversa entre o estagiário das redes sociais e seu chefe. Na brincadeira, o funcionário pergunta: "Quando é a estreia de 'GoT'?".

O chefe responde: "Você pode descobrir neste domingo antes de 'True Detective'". "Você pode me dizer agora?", pergunta o estagiário. "Não", retruca o chefe. "O que aconteceu conosco?", brinca o outro.

Já sabemos que a estreia de "Game of Thrones" será em abril, mas a data precisa da exibição do primeiro episódio da oitava e última temporada da série épica seguirá um mistério até o domingo.

Serão seis episódios que terão a missão de concluir a história contada pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss desde 2011. Segundo o chefe da HBO, no entanto, os capítulos são mais "como seis longas-metragens".