Topo

Fotos revelam bizarros novos aliens de "Homens de Preto - Internacional"

Imagem de "Homens de Preto - Internacional" - Reprodução/EW
Imagem de "Homens de Preto - Internacional" Imagem: Reprodução/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/01/2019 15h21

Na franquia "Homens de Preto", os coadjuvantes alienígenas tender a ser tão importantes quanto os protagonistas humanos. A "Entertainment Weekly" revelou nesta sexta-feira (11) o visual de vários dos novos ETs que veremos no spin-off "Homens de Preto - Internacional".

O filme, marcado para estreia em 13 de junho no Brasil, mostrará o Agente H (Chris Hemsworth) e sua nova parceira, a Agente M (Tessa Thompson), investigando o assassinato de um emissário alienígena na Terra, conspiração que possivelmente envolve um agente duplo infiltrado na MIB.

Uma das fotos reveladas mostra alguns dos suspeitos investigados pela dupla principal, alienígenas que trabalham como espiões da agência e, por isso, aparecem vestidos com o mesmo terno preto dos protagonistas.

Imagem de "Homens de Preto - Internacional" - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem de "Homens de Preto - Internacional"
Imagem: Reprodução/EW

Outra imagem mostra que a MIB também tem os seus funcionários de "baixo escalão", que entregam mensagens e fazem outras tarefas menores. Será que um deles é o vilão infiltrado que está causando caos pelo planeta?

Dirigido por F. Gary Gray ("Velozes e Furiosos 8"), "Homens de Preto - Internacional" ainda conta com Emma Thompson ("Simplesmente Amor"), Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor"), Liam Neeson ("Busca Implacável") e Rebecca Ferguson ("Missão Impossível") no elenco.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A reportagem informava erroneamente que os funcionários da MIB eram de "baixo calão". O correto é "baixo escalão". A informação foi corrigida.