Topo

Mais de 100 mil fãs assinam petição para resgatar "Demolidor" do cancelamento

Demolidor (Charlie Cox) e Mercenário (Wilson Bethel) em cena da terceira temporada de "Demolidor" - David Lee/Netflix
Demolidor (Charlie Cox) e Mercenário (Wilson Bethel) em cena da terceira temporada de "Demolidor" Imagem: David Lee/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/01/2019 10h39

Mais de 120 mil fãs de "Demolidor" já assinaram uma petição para salvar a série da Marvel/Netflix do cancelamento. Recentemente, o ator Vincent D'Onofrio (o Rei do Crime da série) apoiou a campanha no Twitter.

"Bem-vindo à campanha #SalveDemolidor", escreveu D'Onofrio na rede social, apresentando o site oficial da campanha.

A petição quer chegar a pelo menos 150 mil assinaturas, e pode ser vista aqui. No texto, o criador da petição Joseph Garcia cita declarações de membros da equipe da série dizendo que o cancelamento foi uma decisão "puramente da Netflix", e não da Marvel.

Garcia pede que a Marvel tente negociar o retorno de "Demolidor" para a Netflix, em uma quarta temporada, ou busque um acordo para poder levar os personagens para outra plataforma.

O site oficial da campanha ainda sugere outras formas de fazer campanha pelo retorno da série, pedindo que fãs escrevam e-mails e cartas para a Marvel, além de continuarem tuitando sobre "Demolidor", inclusive em mutirões coordenados pela campanha e por outros fãs.