Topo

De "Bohemian" para a vida real: o romance de Rami Malek e Lucy Boynton

Rami Malek e Lucy Boynton em festa pós-Globo de Ouro e no filme "Bohemian Rhapsody" - Getty Images e Divulgação
Rami Malek e Lucy Boynton em festa pós-Globo de Ouro e no filme "Bohemian Rhapsody"
Imagem: Getty Images e Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 10h02

A história de amor de Freddie Mercury e Mary Austin conquistou os espectadores de "Bohemian Rhapsody", o grande vencedor do Globo de Ouro 2019. Mas havia muito mais do que uma boa química entre os atores Rami Malek e Lucy Boynton, que deram vida ao casal nas telonas: os dois se apaixonaram enquanto trabalhavam juntos no filme.

Agora, o ator de 37 anos e a atriz de 24 não fazem mais nenhuma questão de esconder o romance. Rami assumiu publicamente o relacionamento no último dia 3, ao receber um prêmio no Palm Springs International Film Festival. Durante os agradecimentos, ele dedicou um especialmente à amada.

"Obrigado, Lucy Boynton. Você tem sido minha aliada, minha confidente, meu amor. Muito obrigado", disse ele. Você pode ver o momento a partir da marcação de 3:08 no vídeo abaixo (em inglês).

O ator não repetiu o agradecimento direto à namorada ao receber o prêmio de melhor ator no Globo de Ouro, no domingo. Nem ele nem Lucy, porém, esconderam a troca de carinhos nas festas após a premiação, e acabaram flagrados em momentos fofos.

Não se sabe ao certo há quanto tempo os dois namoram, mas Rami e Lucy se conheceram durante as gravações de "Bohemian Rhapsody", em 2017. O casal levou o romance com discrição, e só em abril de 2018 saiu na imprensa internacional a primeira notícia sobre a namoro.

Rami Malek e Lucy Boynton comparecem à festa da Fox e do Hulu no Bervley Hilton Hotel após o Globo de Ouro 2019 - Rachel Murray/Getty Images for Hulu - Rachel Murray/Getty Images for Hulu
Rami Malek e Lucy Boynton se divertiram em festa pós-Globo de Ouro
Imagem: Rachel Murray/Getty Images for Hulu

À época, a revista "Us Weekly" revelou o romance citando uma pessoa próxima aos atores. "Ele está muito a fim dela. Ele viaja para Londres para visitá-la o tempo todo", contou a fonte.

Em agosto do mesmo ano, um paparazzo fotografou os dois trocando beijos. No entanto, o namoro de Rami e Lucy conseguiu passar despercebido de boa parte dos fãs e da imprensa durante a turnê para divulgar a cinebiografia do vocalista do Queen.

Agora que o romance é oficial, nem o público nem os fotógrafos devem tirar os olhos do casal durante a temporada de premiações. Rami, vale lembrar, está cotadíssimo para ser indicado ao Oscar, que acontece em fevereiro, por seu trabalho como Freddie Mercury.