Topo

Lady Gaga leva Globo de Ouro por canção de "Nasce Uma Estrela"

Bradley Cooper e Lady Gaga no Globo de Ouro - Paul Drinkwater/NBC Universal/Reuters
Bradley Cooper e Lady Gaga no Globo de Ouro Imagem: Paul Drinkwater/NBC Universal/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/01/2019 00h07

O Globo de Ouro de melhor canção original foi para "Shallow", música do filme "Nasce Uma Estrela" cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper. Veja a lista completa de vencedores até agora.

"Como uma mulher no mundo da música, é muito difícil ser levada a sério", comentou Gaga no discurso. "E esses rapazes foram ótimos comigo, me apoiaram. Obrigado, e Bradley, eu te amo".

A estatueta foi recebida pelos compositores de "Shallow", que incluem Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt.

Além de Gaga, Ronson fez um breve discurso, em que também citou Cooper, diretor do filme. "Bradley, obrigado por costurar a nossa música em seu filme e sua história", disse.

O produtor também falou sobre a experiência de trabalhar com Gaga. "Quando você está com ela, você só se torna o melhor coadjuvante que pode. O gênio dela é que brilha", elogiou.

Gaga ainda concorre a outro Globo de Ouro na noite deste domingo (6), por sua atuação em "Nasce Uma Estrela". A popstar já tinha outra estatueta na prateleira, por "American Horror Story".