Topo

"Me Chame Pelo Seu Nome": Diretor revela detalhes sobre sequência do filme

Timothee Chalamet e Armie Hammer no filme "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação
Timothee Chalamet e Armie Hammer no filme "Me Chame Pelo Seu Nome"
Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 19h09

O diretor Luca Guadagnino revelou alguns detalhes sobre como planeja a sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome", indicado a quatro Oscar em 2018.

Em entrevista para o site italiano Bad Taste, o cineasta confirmou que Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) irão se encontrar novamente, desta vez em Paris, na França.

"Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não, mas acho que não", disse o Luca.

"Vou dar um pequeno furo: a sequência -- não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um 'ciclo' -- será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)?", acrescentou.

"Não. Ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, 'Once More', do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor, que é melancólico como ele", completou o diretor.

"Me Chame Pelo Seu Nome" conta a história do amor entre um garoto de 17 anos e um homem mais velho durante as férias de verão na Itália.