Topo

Jim Parsons explica por que já estava na hora de "The Big Bang Theory" acabar

Jim Parsons em cena em "The Big Bang Theory" - Divulgação
Jim Parsons em cena em "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 17h21

Jim Parsons explicou em entrevista para a revista "Entertainment Weekly" por que decidiu, após 12 temporadas, deixar de interpretar Sheldon Cooper em "The Big Bang Theory".

"É um sentimento complexo e ao mesmo tempo simples de que já estava na hora", disse o ator. "Aborda diversos aspectos, e nenhum deles negativos. Não há algo ruim para parar de fazer 'The Big Bang Theory'".

"A sensação que dava é que conseguimos fazer isso por tanto tempo que já não tinha mais nada no prato. Não que nós não conseguiríamos mais fazer, mas parecia que já tínhamos roído toda a carne do osso. Acredito que em um nível profissional, foi a hora certa em minha vida", acrescentou Parsons.

O ator ainda explicou que não sabe o que o futuro o reserva dentro da televisão ou até mesmo do cinema, e garante que não tem nada em mente. "Estou firme na minha meia-idade agora, não sei por quanto tempo poderei usar [uma camiseta] sem parecer um tiozão".

"De certa forma, é animador. O que os próximos capítulos da vida me aguarda? Ao mesmo tempo será muito, muito triste quando tudo acabar, apesar de saber que estou bem com isso. Pessoas ficam felizes quando se formam, mas ao mesmo tempo há lágrimas na cerimônia. É difícil dar adeus a pessoas com as quais você trabalhou por tanto tempo", acrescentou.

"The Big Bang Theory" vai exibir seu último episódio em 2019.