Topo

Anitta comemora sucesso internacional: "Todo mundo me querendo"

Anitta diz que está feliz com rumos da carreira - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta diz que está feliz com rumos da carreira Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/12/2018 14h01

O ano de 2018 foi um dos melhores para Anitta profissionalmente. A estrela pop lançou mais hits, documentário na Netflix e foi uma das juradas do "The Voice México". 

"Desde que começou o 'The Voice', tudo na minha carreira mudou muito. A demanda está igual a do Brasil, todo mundo me querendo, estou amando", comemorou a cantora durante em entrevista ao "Altas Horas" deste sábado (29). 

Anitta estava no México quando conversou por vídeo com Serginho Groisman. "Eu estava em uma rádio. Antes, fiz um programa de televisão, depois uma rádio, depois outra rádio. Agora estou indo para outro programa. No meio deles, eu te encaixei aqui muito feliz. Esse ano foi completamente desse jeito que vocês estão vendo agora. Fui indo de um lugar para o outro, muitos países...", comemorou.

Anitta afirmou que parte do sucesso internacional também deve a música "'Vai Malandra", do projeto Check Mate, lançado em dezembro de 2017 e que foi hit do Carnaval esse ano.

"Realmente mudou a minha minha carreira de várias maneiras, no mundo inteiro. Hoje eu tenho aqui a oportunidade de estar em vários países ao mesmo tempo cantando em inglês, português, espanhol, vendo a galera conhecer um pouquinho mais do Brasil. E fico muito feliz com isso", orgulha-se.

Nas redes socias, Anitta também é sucesso. Com 33 milhões de seguidores no Instagram, a artista ultrapassou cantoras internacionais, como Lady Gaga. Dua Lipa, Camila Cabello e Madonna. 

Anitta participa por vídeo do "Altas Horas" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta participa por vídeo do "Altas Horas"
Imagem: Reprodução/Instagram