Topo

Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond no trailer de "De Pernas Pro Ar 3"

Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond em "De Pernas Pro Ar 3" - Divulgação
Ingrid Guimarães cai nos braços de Cauã Reymond em "De Pernas Pro Ar 3" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 13h44

O novo trailer de "De Pernas Pro Ar 3", divulgado nesta quinta-feira (27) pela Paris Filmes e Morena Filmes, mostra a personagem Alice Segretto (Ingrid Guimarães) caindo nos braços do Cauã Reymond em uma demonstração de realidade virtual. O novo filme da franquia apresenta novamente as aventuras da empresária do ramo de sex shop investigando as novidades mais quentes do mundo erótico.

Com filmagens em Paris e Rio de Janeiro e previsão de estreia para o dia 11 de abril de 2019, o filme mostra que a dona da marca Sexy Delícia, depois de conquistar Nova York, parte para dominar Paris e, em seguida, finalmente se aposentar para dar mais atenção à família. O que ela não esperava, no entanto, é que fosse surgir uma concorrente à altura, Leona (Samya Pascotto), com uma invenção capaz de revolucionar o mercado erótico e conquistar todas as suas clientes.

Os outros dois filmes já levaram aos cinemas mais de 8 milhões de espectadores. A terceira parte tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção de Mariza Leão, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. A direção é de Julia Resende.