Topo

Filho de Arlindo Cruz comemora Natal ao lado do pai: "Deus é misericordioso"

Arlindinho comemora o Natal ao lado do pai, o sambista Arlindo Cruz, que passou mais de um ano internado - Reprodução/Instagram
Arlindinho comemora o Natal ao lado do pai, o sambista Arlindo Cruz, que passou mais de um ano internado Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/12/2018 09h09

Após passar mais de um ano internado, Arlindo Cruz pôde passar o Natal de 2018 com a família, o que deixou seu filho emocionado.

No Instagram, Arlindinho celebrou a possibilidade de passar a data com o pai. "Eu achei que a palavra 'Natal' nunca mais viria com 'Feliz' ao lado. Deus é tão misericordioso que me deu a chance de ser e desejar um FELIZ NATAL! P*** que vontade de gritar pro Mundo! Amém".

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e vem se recuperando gradualmente. No início de novembro, durante participação do "Altas Horas", o filho do sambista falou como está o estado de saúde do pai.

"Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele ele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida", disse Arlindinho.