Topo

Chitãozinho e Xororó contam que fã já entrou no camarim da dupla escondida em uma caixa

Chitãozinho e Xororó participaram do "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Chitãozinho e Xororó participaram do "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/12/2018 09h31

Chitãozinho e Xororó lembram um caso inusitado que aconteceu durante um show da dupla. Os dois eram convidados do "Altas Horas" deste sábado (22), que contou com a presença de diversas duplas sertanejas, como Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone. Em determinado momento, o apresentador, Serginho Groisman pediu que as duplas contassem histórias relacionadas a fãs.

Foi aí que Chitãozinho relembrou um caso. "[Fizemos] Um show à tarde, um calor dandado. Aí entramos lá no camarim do ginásio. Aí tinha tipo uma embalagem de bicicleta, sabe aquela caixona grande? Falei: 'Será que algum presente que mandaram para nós?' Aí de repente aquela emabalgem começou a se mexer. Era uma fã lá dentro, foi o jeito que ela encontrou de entrar no nosso camarim, mas já estavam passando mal", contou ele, arrancando risos da plateia.

"A gente tirou ela de lá, deu água para ela. Ela ficou com a gente a tarde todo e foi para o show", complementou o sertanejo.

Luciano, da dupla com Zezé, também relatou uma situação que ele o irmão viveram: "Duas fãs se passaram por jornalistas. Uma fingindo que era fotógrafa e outra fingindo que era jornalista. E eu esse bobão aqui demos entrevista para elas".