Topo

"Um dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu", diz Demi Lovato

A cantora Demi Lovato - Miguel Riopa/AFP
A cantora Demi Lovato Imagem: Miguel Riopa/AFP

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 09h10

Demi Lovato usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. A cantora ficou irritada com notícias que saíram em tabloides a respeito de sua recuperação e sobre seu envolvimento com drogas -- ela sofreu uma overdose em julho -- e decidiu usar seu Twitter para mandar um recado.

"Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Nojento. Se eu sentir que mundo precisa saber de alguma coisa eu mesma vou contar. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é do interesse de ninguém além de mim. Estou sóbria e feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim", escreveu ela.

Ela também disse que ainda não está pronta para contar o que aconteceu com ela e pediu privacidade. "Um dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como é minha vida hoje...Mas, até eu estar pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor parem de se meter e inventar merdas das quais vocês não sabem nada. Ainda preciso de tempo e espaço para me curar".

"Eu adoraria esclarecer as coisas sobre todos os rumores que saíram mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então não vou. Tudo que meus fãs precisam saber é que estou me esforçando comigo mesma. Estou feliz e limpa e tão grata pelo apoio deles", complementou ela.