Topo

Cantora Yasmin Santos lamenta acidente com sua equipe: "Que aperto no coração"

A cantora sertaneja Yasmin Santos - Divulgação
A cantora sertaneja Yasmin Santos Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 15h58Atualizada em 22/12/2018 18h03

Yasmin Santos usou o Twitter para lamentar o acidente com o ônibus de sua equipe que deixou o motorista morto. "Que aperto no coração", lamentou a cantora, que não estava no veículo identificado com a foto e o nome dela.

Ela também usou seu Instagram para tranquilizar os fãs que não paravam de enviar mensagens. "Pessoal, está impossível de responder a todos aqui. Só quero deixar claro que estou bem, porém, em choque e muito triste com tudo o que aconteceu", escreveu a cantora, aproveitando para emendar um desabafo.

"Quem vive na estrada sabe que cada um que nos acompanha ali acaba se tornando uma segunda família, uma parte importantíssima da gente. E com o nosso motorista não era diferente. Estou sentindo muito a perda dele, orando muito para que Deus conforte o coração de toda a família dele", escreveu Yasmin sobre a vítima fatal do acidente.

"Ao mesmo tempo estou extremamente grata pelo livramento que ele deu ao restante da equipe, que também são pessoas extremamente importantes para mim. Quem trabalha comigo me conhece e sabe o quanto eu sou apegada a cada prazo que me acompanha na estrada. E vale lembrar que Deus sabe o que faz. Ele está no controle de tudo. Grata pela vida dos outros e muito, mas muito triste pela perda do nosso motorista, que será recebido de braços abertos pelo nosso senhor Jesus, eu não tenho dúvidas disso."

Volta de avião

Natural de Guarujá (SP), a sertaneja estava havia alguns dias em Brasília, onde cumpria agenda de entrevistas em rádios e TV's locais e fez um show na noite de sexta-feira (21).

Antes de saber do acidente, a cantora havia comemorado a volta pra casa na mesma rede social. "Já são 22 horas sem dormir", chegou a escrever.

Yasmin desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) no início da manhã deste sábado, poucas horas antes do acidente com o ônibus que levava sua equipe.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão na região de Cristalina (GO) aconteceu por volta das 9h.

A sertaneja, famosa pela música "Saudade Nível Hard", seguiu de avião para São Paulo depois que se apresentou na boate Shed Western Bar, em Brasília, na noite de sexta-feira (21).