Topo

1º teaser de "Patrulha do Destino" revela Ciborgue e time de heróis desajustados

Homem-Negativo e Ciborgue em "Doom Patrol" - Reprodução/YouTube
Homem-Negativo e Ciborgue em "Doom Patrol" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/12/2018 14h21

O serviço de streaming DC Universe revelou nesta sexta-feira (21) o primeiro teaser de "Doom Patrol", série sobre o grupo de super-heróis desajustados que inclui o Ciborgue (Joivan Wade). Também foi anunciado que a primeira temporada estreia em 15 de fevereiro.

Enquanto "Titãs", primeira produção do DC Universe, será lançada pela Netflix no território nacional, ainda não há distribuição confirmada da nova série no Brasil. "Doom Patrol" conta com Jeremy Carver ("Supernatural") como showrunner.

No melhor clima de Natal, o primeiro teaser da série mostra o time se reunindo na tentativa de tirar uma "foto de família". No final, eles acabam com um charmoso cartão desejando Boas Festas aos fãs.

O Doom Patrol, ou Patrulha do Destino, foi introduzido em um episódio de "Titãs". Liderados pelo Dr. Niles Caulder (o ex-007 Timothy Dalton), os heróis usam meios polêmicos para cumprir suas missões.

Além do Dr. Caulder e de Ciborgue, o time inclui Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

Fraser e Bomer aparecem em flashback como as identidades secretas de seus personagens, que tem visuais bem excêntricos, produzidos por maquiagem e efeitos especiais -- no restante das cenas, emprestam apenas suas vozes a eles.