Topo

Luan Santana anuncia novo DVD com vídeo misterioso: "Você será contagiado"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 21h10

Luan Santana liberou um vídeo misterioso em suas redes sociais para anunciar a data de gravação de seu novo DVD: 19 de maio de 2019.

No vídeo, o cantor aparece sujo e desalinhado em uma espécie de ferro velho enquanto retoma a consciência com lembranças de sua carreira desde o início. O vídeo termina em clima futurístico com uma visão misteriosa.

A cidade e o local da gravação do novo DVD serão revelados até o fim do ano.

"A espera acabou! Anotem a data do novo DVD: 19/05/19. O local? Pode ser em qualquer lugar do Brasil. De hoje, até o último dia deste ano, vou anunciar a cidade da gravação a qualquer momento, a qualquer hora... em um dos posts nas minhas redes sociais. E junto, a contagem regressiva para o início das vendas. Que comecem as apostas a partir de agora. Ah! Não durma."

Conhecido por ter uma base de fãs bastante fiel, o cantor logo virou um dos assuntos mais comentados do Brasil com a hashtag "Você será contagiado", que acompanha o vídeo. Vários deles elogiaram a produção caprichada do anúncio. "Parece trailer de filme" era um dos comentários mais repetidos.

O registro marcado para 19 de maio de 2019 será o sexto DVD da carreira do cantor de 27 anos, sem contar seu último projeto, o EP "Live-móvel", que também ganhou um registro no formato.