Topo

Silvio Santos aprova Rodrigo Faro como intérprete dele: Foi bem escolhido

Silvio Santos e Rodrigo Faro se encontram - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Rodrigo Faro se encontram Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 19h44

A jornalista Sônia Abrão divulgou nesta terça-feira (18) alguns vídeos do encontro de Sílvio Santos e Rodrigo Faro. O apresentador da Record recebeu pessoalmente a "benção" do dono do SBT para reviver a trajetória dele no cinema, já que foi o escolhido para interpretar Silvio na cinebiografia que começa a ser rodada em 2019.

"Você foi bem escolhido. Sempre apresentou programas de TV, tem um bom talento artístico. Se o filme tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria", analisou Silvio Santos, aprovando Faro como seu intérprete.

"Agradeço a você e parabenizo quem escolheu você", finalizou o veterano, deixando o apresentador da Record visivelmente emocionado.

Contratada da RedeTV!, Sônia Abrão é amiga de Rodrigo Faro. "O que ele ouviu do Silvio aqui já vale mais que um Oscar", comentou a apresentadora do "A Tarde É Sua" sobre os elogios de Silvio ao amigo. 

Mais cedo, Rodrigo Faro havia mostrado uma foto do encontro, que aconteceu na sede do SBT, em São Paulo. 

"E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos. Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim", disse ele.

Com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida, o longa terá como fio condutor a conversa de Sílvio Santos com o rapaz que o sequestrou em 2001, onde o icônico nome da televisão brasileira relembra sua vida desde que começou a trabalhar como camelô.

Dirigido por Maurício Eça, o projeto ainda sem título oficial começa a ser rodado em janeiro de 2019, mas não tem previsão de estrear nos cinemas.