Topo

Rodrigo Faro encontra Silvio Santos antes de interpretá-lo em filme

Silvio Santos e Rodrigo Faro se encontram - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Rodrigo Faro se encontram Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/12/2018 12h18

Escalado para viver Silvio Santos em um filme que contará a vida do dono do SBT, o apresentador Rodrigo Faro comemorou o encontro dos dois com uma postagem no Instagram nesta terça-feira (17).

"E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos. Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim", disse ele.

As filmagens estão previstas para 2019 e o longa vai tratar sobre diversas fases da vida de Silvio, passando inclusive pelo sequestro da filha dele, Patrícia Abravanel, em 2001, os seus desdobramentos.

"O filme, que aponta para o lado do sequestro de Patrícia Abravanel, começa a ser rodado em janeiro do ano que vem. Depois, vamos contar o momento em que ele [Silvio Santos] fica a madrugada inteira ao lado do sequestrador", disse Faro em entrevista recente.

"Então, eu costumo dizer que esse filme a gente vai ver o maior show... maior programa que Silvio Santos fez e que ninguém viu, que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda até a polícia ir embora", completou.

Segundo informações publicadas pelo jornal "Folha de S. Paulo", o longa vai contar a história de Silvio desde o tempo em que ele era camelô, vendendo canetas no Rio de Janeiro, até os dias atuais.

Rodrigo Faro nunca escondeu a sua admiração por Silvio Santos e, em algumas entrevistas, já admitiu considerá-lo o seu maior ídolo.