Topo

Paul McCartney toca "Get Back" com Ringo Starr e Ronnie Wood em Londres

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 07h06

Um super grupo dos sonhos do rock and roll foi formado neste domingo (16) em Londres, quando o ex-beatle Paul McCartney convidou o ex-colega de banda, o baterista Ringo Starr, e o guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood para tocarem com ele no palco.

O show ocorreu no estádio O2 Arena, que estava lotado, e juntos eles tocaram "Get Back", do álbum "Let It Be" (1970). Os dois músicos subiram ao palco durante o bis e foram convidados para tocar quando foram vistos na plateia. Antes de apresentação, diversas fotos de Ringo cercado por fãs já estavam circulando nas redes sociais.

Ronnie Wood foi ao show acompanhado de Roger Daltrey, do The Who, mas Paul McCartney só soube que ele estava na plateia mais tarde.

No final do show, a filha de Paul McCartney, Stella, postou uma foto de Paul, Starr, Wood e a atriz Emma Thompson, com a legenda: "Papai, quebrando tudo essa noite".

Paul McCartney lançou recentemente seu novo álbum "Egypt Station" e anunciou três shows no Brasil em 2019, nos dias 26 e 27 de março em São Paulo e no dia 30 de março, em Curitiba. Na América do Sul, ele passará ainda por Chile e Argentina.