Topo

Música de Alok com Anitta sai em maio com duas participações internacionais

Alok e Anitta - Divulgação
Alok e Anitta Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 15h51Atualizada em 07/05/2020 07h09

Após quase dois anos de espera, a aguardada música de Alok em parceria com Anitta ganhou uma data para sair do forno. A faixa, que já está pronta, será lançada em maio de 2019. A princípio, Alok havia divulgado que a música sairia em março.

O "atraso" tem relação com outra novidade envolvendo a música. Além das duas estrelas da música brasileira, mais dois artistas internacionais foram incluídos no trabalho. A mudança de março para maio acontece para não conflitar com outro lançamento de um deles.

"Foi melhor que o esperado! O que antes éramos em dois ficou muito melhor com quatro grandes nomes. Eu nem estou acreditando o quanto ficou bom e o alcance que esse trabalho pode tomar. Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado", diz Alok, fazendo mistério sobre a identidade dos outros dois artistas.

As primeiras notícias sobre a parceria inédita de Alok com Anitta saíram em julho de 2017. O DJ e a cantora posaram juntos na casa dela e anunciaram que uma "novidade" estava por vir. Nos próximos meses, eles devem divulgar mais informações, como o nome da música e as outras duas parcerias.

Antes de liberar a aguardada música com Anitta, o DJ Alok ainda prepara o lançamento do single "Pray" para a próxima sexta-feira (14). A faixa traz a voz do cantor inglês Conor Maynard e terá verba destinada a instituições carentes.