Topo

Ator de "Sharp Objects" viverá vilão das HQs em "Aves de Rapina"

Chris Messina em "Sharp Objects" - Divulgação/IMDb
Chris Messina em "Sharp Objects" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/12/2018 14h07

O ator Chris Messina, visto recentemente ao lado de Amy Adams em "Sharp Objects", vai encarnar o vilão Victor Zsasz, velho conhecido dos fãs das HQs da DC, no filme "Aves de Rapina". A informação é do "Deadline".

"Aves de Rapina" está marcado para estreia em 7 de fevereiro de 2020 nos cinemas americanos, sem previsão no Brasil. Cathy Yan ("Dead Pigs") dirige a partir de roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee").

O personagem Victor Zsasz foi criado em 1992, aparecendo primeiramente como um adversário do Batman. Na versão original, ele é um sádico assassino que marca o seu corpo com cortes profundos cada vez que faz mais uma vítima.

Anthony Carrigan como Victor Zsasz em "Gotham" - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Anthony Carrigan como Victor Zsasz em "Gotham"
Imagem: Divulgação/IMDb

Uma versão do personagem aparece atualmente em "Gotham", interpretado por Anthony Carrigan. No filme, ele atuará ao lado do vilão Máscara Negra, a ser interpretado por Ewan McGregor.

Eles terão que enfrentar um grupo poderoso de heroínas, liderado por Arlequina (Margot Robbie). Ela se juntará com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollet-Ball) e Renee Montoya (Rosie Perez) para resgatar a pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das garras dos vilões.

Além de "Sharp Objects", Messina é conhecido por coestrelar "The Mindy Project" no papel de Danny Castellano.