Topo

Tela Class: "Shazam!" vira "um herói bocozão" na versão de Hermes & Renato

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 13h53

A convite do UOL os integrantes do Hermes & Renato reviveram na CCXP 18 (Comic Con Experience) o antigo Tela Class, quadro de sucesso na MTV em que eles redublavam comicamente filmes "alternativos". 

Agora a galera apostou nos filmões que devem dominar as bilheterias em 2019. No domingo, quem ganhou uma nova versão foi "Shazam!", que estreia nos cinemas em 4 de abril do ano que vem. Confira como ficou:

Feita na base do improviso, a brincadeira começou em cima do novo trailer de "Capitã Marvel", divulgado nesta terça (4). O resultado, apenas para manter a tradição, é impagável.

"Pokémon: Detetive Pikachu" também ganhou uma dublagem alternativa do Tela Class, com os fofinhos pokémon agora em uma versão imprópria para crianças.

Siga o canal do UOL no Youtube para ver o making of das novas edições do Tela Class e toda a cobertura do portal na CCXP, que teve o blogueiro Roberto Sadovski com a Treta Geek entre fãs de Star Wars e Star Trek, o Cid, do Não Salvo, com os memes mais famosos da internet e o Cauê Moura com os seus convidados no Poucas.