Topo

Spice Girl Mel B sofre acidente e passa por cirurgia: "Estou destruída"

Mel B posa após passar por cirurgia - Reprodução/Instagram
Mel B posa após passar por cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 12h52

A cantora Mel B, das Spice Girls, foi hospitalizada após sofrer um acidente que a deixou com a mão direita as costelas quebradas. Sem explicar como se machucou, ela revelou nas redes sociais que precisou de cuidados de emergência e passou por uma cirurgia de reparação na mão que durou três horas.

Por causa disso, a artista precisou cancelar os compromissos de divulgação de seu novo livro de memórias, "Brutally Honest", em Nova York. Mel B, que recebeu no hospital visita das colegas Spice, compartilhou o drama nas redes sociais.

"Eu estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá em uma data posterior, eu prometo! Por enquanto, meu braço/ mão direita está costurado e eu estou tentando ficar parada para curar minhas costelas quebradas. Ohhh, que dor", escreveu.

"Mas eu estou em mãos superseguras com os cuidados de todos aqui no hospital !!!!! Obrigado a todos pela compreensão. Eu amo todos vocês #accidentshappen #needtimetoheal #hospital."

Recentemente, a cantora anunciou o aguardado retorno das Spice Girls, ao lado de Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel C, que sairão em uma turnê em junho de 2019. Victoria Beckham não está no projeto.

Em seu livro de memórias, lançado no último dia 27 de novembro, Mel B relata bastidores do grupo, um dos mais bem-sucedidos dos anos 1990, e inclui relatos angustiantes de seu ex-marido, o produtor Stephen Belafonte, que por anos teria abusado dela física mentalmente.