Topo

"Vingadores: Ultimato" ganha primeiro trailer e nome oficial; assista

Beatriz Amendola e Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 11h01

Finalmente chegou o dia! A Marvel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do quarto filme da saga "Vingadores", que estreia nos cinemas em 25 de abril de 2019. Além disso, o filme também ganhou nome oficial: "Vingadores: Ultimato" ("Avengers: End Game", no original em inglês).

"Vingadores: Ultimato" vai se passar após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), que terminou com Thanos (Josh Brolin) dizimando metade da vida do universo, incluindo heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland). 

LEIA TAMBÉM

Os heróis sobreviventes, entre eles quem não apareceu no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro (que aparece com um novo visual) e a Capitã Marvel, agora precisam achar um jeito de desfazer o genocídio cometido por Thanos.

O trailer começa com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sozinho no espaço, prestes a morrer, gravando um recado emocionante para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). "Parte da jornada é o fim", diz o Homem de Ferro. Depois, vemos os heróis arrasados com a ação de Thanos, mas o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) têm um plano. No fim, descobrimos que o Homem-Formiga (Paul Rudd) conseguiu sair do mundo quântico para se unir à batalha final contra Thanos.

Quando estrear em 2019, "Vingadores: Ultimato" será o clímax de 11 anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com "Homem de Ferro". O próximo filme do estúdio (que, com os seus super-heróis, já arrecadou mais de US$ 17 bilhões em bilheterias) é "Capitã Marvel", previsto para chegar aos cinemas em 7 de março.