Topo

Friends só não voltou por culpa dos homens do elenco, diz Jennifer Aniston

Série "Friends" - Divulgação
Série "Friends" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/12/2018 13h14

Jennifer Aniston culpou os três protagonistas masculinos de "Friends" pela impossibilidade de um retorno da série. Segundo ela, "os garotos" do elenco não são a favor de uma volta da sitcom, que ficou originalmente no ar entre 1994 e 2004.

"Escute, nós garotas sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos não estão tão empolgados, por algum motivo", comentou em aparição no "The Late Late Show", ao lado do apresentador James Corden.

"Friends" acompanhava as desventuras de um grupo de seis amigos em Nova York. As três garotas eram Rachel (Aniston), Monica (Courteney Cox) e Phoebe (Lisa Kudrow), enquanto os três rapazes eram Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry).

"Então, decidimos que nós mulheres vamos voltar daqui a 40 anos, como um remake de As Super Gatas", brincou ainda, se referindo a outra famosa série de comédia.

"As Super Gatas", que ficou no ar entre 1985 e 1992, mostrava quatro amigas da terceira idade que, solteiras, passavam a viver juntas em Miami. Betty White, Bea Arthur, Rue McClanahan e Estelle Getty interpretavam as protagonistas.