Topo

Netflix renova "Narcos: Mexico" para segunda temporada

Diego Luna em cena de "Narcos: México" - Carlos Somonte/Netflix
Diego Luna em cena de "Narcos: México" Imagem: Carlos Somonte/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/12/2018 13h07

"Narcos: Mexico" ganhará segunda temporada na Netflix. A notícia foi confirmada pela "Entertainment Weekly" nesta quarta-feira (5).

A atração foi concebida como continuação de "Narcos", que teve três temporadas no serviço de streaming. Como indicado no título, "Narcos: Mexico" muda o foco da história, da Colômbia para o território mexicano, onde conhecemos novos personagens dos dois lados da guerra contra as drogas.

Eric Newman vai retornar como showrunner para a segunda temporada. O roteirista confirmou em entrevista à "Entertainment Weekly" que a história continuará se focando em Felix Gallardo (Diego Luna), chefe do Cartel de Guadalajara.

Outro personagem que deve retornar é o agente do DEA interpretado por Scoot McNairy ("Batman vs. Superman"), que aparece nos momentos finais da primeira temporada, lançada em 16 de novembro na Netflix.

O brasileiro José Padilha ("Tropa de Elite", "O Mecanismo") está no time de produtores da série. Ainda não há previsão de estreia para a continuação de "Narcos: Mexico".