Topo

Annabelle no mar: Diretor incluiu easter egg de "Invocação do Mal" em "Aquaman"

A boneca Annabelle - Divulgação
A boneca Annabelle Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/12/2018 12h53

O diretor James Wan faz o pulo do cinema de terror para o de ação ao assumir o comando de "Aquaman" após o sucesso de sua franquia "Invocação do Mal", mas o site "Cinema Blend" revelou nesta terça-feira (4) que ele não deixou o seu passado totalmente para trás.

Segundo o veículo, uma cena de "Aquaman" possui um curioso easter egg da franquia de terror: uma aparição da boneca Annabelle, que foi introduzida em "Invocação" e depois estrelou dois filmes próprios, com um terceiro a caminho.

A aparição da boneca acontece no começo do filme, em cena na qual o herói (Jason Momoa) está embarcando com Mera (Amber Heard) para uma missão. Annabelle está depositada no fundo do mar enquanto os dois conversam.

Perguntado sobre o easter egg, Wan não quis confirmar nada: "Eu não sei sobre o que você está falando", disse, aos risos. "Não sei que easter egg é este, se ele de fato está lá".

"Aquaman" chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Enquanto isso, o terceiro filme de "Annabelle" deve ser lançado no ano que vem. A trama marcará o retorno de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), astros da franquia "Invocação do Mal", ao mostrar como a boneca vai atormentar a vida da filha do casal, Judy (McKenna Grace).