Topo

Entenda como Thanos conseguiu vencer Hulk tranquilamente em "Guerra Infinita"

Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 17h32

Para os que não estão lembrados, Thanos não precisou nem da Joia do Poder para vencer Hulk nos primeiros minutos de "Vingadores: Guerra Infinita".

Muitos fãs da Marvel ficaram impressionados com a facilidade com a qual o Titã Louco derrotou um dos heróis mais fortes dos quadrinhos, mas os diretores do filme explicaram o que houve em sessão de perguntas e respostas da Collider.

"Eu diria que ele é apenas muito poderoso", analisou Joe Russo. "Você não o viu usar ativamente a Joia do Poder nesta luta. Acho que no final das contas, a forma como olhamos para essa luta e o modo como falamos sobre isso com o nosso time de dublês foi que o Hulk é obviamente muito poderoso, mas ele é um pouco desleixado em seu estilo de luta."

Ele completou. "Hulk é agressivo, está batendo. Thanos é o Ghengis Kahn do universo, ele é um lutador muito habilidoso, igualmente forte. Então, quando você coloca os dois um contra o outro, o lutador mais habilidoso vai vencer. É por isso que Hulk tem um momento em que ele supera Thanos, mas no final Thanos é mais inteligente.?

"Vingadores 4" ainda não tem título oficial. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 2 de maio.