Topo

Ariana Grande ultrapassa Selena Gomez e vira artista mais ouvida do Spotify

Ariana Grande - Reprodução
Ariana Grande Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/11/2018 16h08

Ariana Grande é a artista mais ouvida do mundo no serviço de streaming musical Spotify. A cantora recebeu o título nesta sexta-feira (30), após atingir 40,9 milhões de ouvintes mensais e bater o número de outra popstar, Selena Gomez.

Ao saber sobre a notícia, Grande usou o Twitter para agradecer: "Jesus. Obrigada".

Grande prepara-se para lançar, ainda nesta sexta-feira (30), o clipe de "Thank U, Next". A música, em que a cantora fala sobre seus ex-namorados e os agradece pelas lições que ensinaram a ela, se tornou a primeira de Grande a atingir o topo das paradas norte-americanas.

O vídeo vai reproduzir alguns dos filmes adolescentes favoritos da artista, como "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira". O último teaser revelou várias participações especiais, do cantor Troye Sivan ao ator Jonathan Bennet, que interpretou Aaron Samuels em "Meninas Malvadas".

A cantora lançou o disco "Sweetener" alguns meses atrás, gerando hits como "God is a Woman" e "Breathin". Apesar do sucesso, Grande não descansa e já voltou para o estúdio, preparando o próximo álbum.

Para completar o ano movimentado, a cantora ainda lançou uma série documental que mostra bastidores de seu trabalho e foi eleita a mulher do ano pela revista "Billboard".