Topo

Separadas no nascimento? Atriz que vive a jovem "Sabrina" é a cara da protagonista

McKenna Grace caracterizada como Sabrina no especial de Natal da série - Divulgação
McKenna Grace caracterizada como Sabrina no especial de Natal da série Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/11/2018 12h03

Na tarde da quarta-feira (28), a Netflix anunciou a escalação da atriz mirim McKenna Grace para interpretar a versão mais jovem da protagonista de "O Mundo Sombrio de Sabrina" no especial de Natal da série.

Desde que a novidade foi divulgada, fãs da série tem apontado o quanto Grace, de apenas 12 anos de idade, se parece com Kiernan Shipka, que interpreta Sabrina adolescente na série.

A relação entre as duas atrizes, no entanto, não é de hoje: a própria Shipka reconheceu a semelhança entre elas em seu Instagram, postando uma foto ao lado de Grace em janeiro. "Encontrei a 'mini eu'", brincou na legenda.

I found my mini me!!!@mckennagraceful

Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka) em

Grace é um dos talentos mirins mais requisitados de Hollywood: ela foi a jovem Caroline em "The Vampire Diaries" e a jovem Emma em "Once Upon a Time", apareceu em "Independence Day: O Ressurgimento", interpretou a versão mirim de Margot Robbie em "Eu, Tonya", e esteve em séries como "Fuller House", "A Maldição da Residência Hill" e "Young Sheldon".

Nos próximos anos, a atriz ainda vai encarnar a versão mais jovem de Carol Danvers (Brie Larson) em "Capitã Marvel", e a filha do casal Ed e Lorraine Warren em "Annabelle 3".

Se você ainda não se convenceu totalmente da semelhança entre as duas atrizes, dá uma olhada nesta foto do Instagram de Grace, em que ela aparece carregando um "familiar" bem parecido com Salem, o gato de Sabrina.

O especial de Natal de "O Mundo Sombrio da Sabrina" chega à Netflix em 14 de dezembro.

Os fãs, é claro, reagiram rapidamente nas redes sociais a uma decisão de elenco tão certeira. Confira abaixo alguns dos tuites.