Topo

Grávida, Amy Schumer posta vídeo passando mal antes de show de stand-up

Amy Schumer  - Getty Images
Amy Schumer Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 11h46

Amy Schumer mostrou no Instagram que faz de tudo por seu trabalho. Na madrugada desta quarta-feira (28), a comediante, que está grávida, postou um vídeo em que passa mal dentro do carro a caminho do seu último show de stand-up.

"Desliguem o som se vocês tem um estômago fraco", avisou Schumer na legenda. "Foi assim que cheguei no meu show no Tarrytown Music Hall nesta noite. Eu amo fazer stand-up mais do que qualquer coisa, e odeio cancelar os shows".

Schumer avisou também, no entanto, que terá que adiar algumas datas de sua turnê até "se sentir humana novamente", mas garantiu que elas serão remarcadas. "Estou tão orgulhosa do meu stand-up, mal posso esperar para dividi-lo com vocês", disse ainda.

"Obrigada a incrível plateia desta noite, vocês foram tão calorosos, e tem risadas ótimas, e não falaram nada sobre as minhas calças folgadas e chinelos", brincou também.

Schumer revelou ainda que está filmando um documentário que precederá o lançamento do seu próximo especial de stand-up. Nele, a comediante detalhará as dificuldades da gravidez.

Por fim, Schumer criticou Cindy Hyde-Smith, que venceu a recente eleição para o senado no estado de Mississippi, nos EUA. "F*da-se ela e todo mundo que votou por ela. Meus sentimentos são bem expressados neste vídeo meu vomitando", comentou.

Hyde-Smith foi criticada durante a campanha por comentários racistas, incluindo um discurso em que fez piada sobre comparecer a um "enforcamento público".

Schumer revelou aos fãs em outubro que estava esperando o seu primeiro filho com o marido Chris Fischer.