Topo

Margot Robbie revela o (longo) título completo de "Aves de Rapina"

Margot Robbie como Arlequina em "Esquadrão Suicida" - Reprodução
Margot Robbie como Arlequina em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 10h04

A atriz Margot Robbie revelou o título completo do filme “Aves de Rapina”, em que irá reprisar seu papel de Arlequina. O nome do longa, em inglês, será “Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”. Em tradução livre, ficaria algo como “Aves de Rapina (E a Fantástica Emancipação de Harley Quinn)”.

A revelação do nome foi feita pela atriz no Instagram, quando ela compartilhou uma foto do roteiro do filme, com seu subtítulo escrito à mão.  Muitos fãs acreditaram se tratar de uma brincadeira, mas a revista “The Hollywood Reporter” confirmou que esse será o título completo do longa da DC.

“Aves de Rapina” mostrará a Arlequina reunindo um grupo que contará ainda com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco); Ewan McGregor interpretará o vilão Máscara Negra.

Nos quadrinhos, a emancipação de Arlequina veio na série “Halrey Quinn”, de 2016. Nela, a vilã finalmente termina seu relacionamento abusivo com o Coringa.

A post shared by @ margotrobbie

on