Topo

"The Walking Dead" revela destino de Maggie após despedida de Rick

Maggie com o seu filho, o bebê Hershel Jr. - Divulgação
Maggie com o seu filho, o bebê Hershel Jr. Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/11/2018 09h13

ATENÇÃO: SPOILERS DE "THE WALKING DEAD" A SEGUIR

O episódio deste domingo (18) de "The Walking Dead" desenrolou um mistério que havia ficado no ar na semana passada. Em "Stradivarius", descobrimos que Maggie (Lauren Cohan) deixou a comunidade de Hilltop durante o intervalo de seis anos que a série "pulou" após a despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O capítulo revela que Maggie deixou Hilltop para trás a fim de viajar com a misteriosa Georgie (Jayne Atkinson), cuja autoproclamada missão é "trazer a civilização de volta" para o mundo afetado pelo apocalipse zumbi.

Em uma carta escrita para os amigos que ficaram em Hilltop, Maggie garante que está feliz em sua nova missão. Ela também diz estar em um lugar "muito longe" de onde sua jornada começou.

A saída de Maggie já era aguardada por fãs de "The Walking Dead", visto que a atriz Lauren Cohan precisa de tempo para se dedicar à comédia "Whiskey Cavalier", da emissora ABC. O final escolhido pelos roteiristas deixa o campo aberto para um possível retorno da personagem caso Cohan se veja com mais tempo em suas mãos no futuro.

Outra possibilidade é que Maggie apareça nos longas-metragens de "The Walking Dead" que serão estrelados por Rick. Isso porque alguns fãs especulam que o helicóptero que o resgatou da morte certa no episódio da semana passada pode pertencer ao Commonwealth, uma comunidade de sobreviventes bastante desenvolvida que, nas HQs, tem uma líder chamada Pamela, que tem um visual bem parecido com o de Georgie.

Georgie em "The Walking Dead" e a personagem Pamela Milton, das HQs - Reprodução - Reprodução
Georgie em "The Walking Dead" e a personagem Pamela Milton, das HQs
Imagem: Reprodução