Topo

"Os Eternos": Irmão "bonzinho" de Thanos pode estrelar novo filme da Marvel

Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 16h59

Nova aposta da Marvel no cinema, "Os Eternos" pode ter entre seus personagens Eros, conhecido como Starfox, irmão de Thanos. Apesar de terem o mesmo sangue, a dupla não tem nada em comum: Starfox é considerado o filho "bonzinho" de Mentor.

Segundo o site The Hashtag Show, os heróis Druig, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras também podem integrar o elenco de "Os Eternos".

O herói Eros, também conhecido como Starfox, é o irmão de Thanos - Reprodução - Reprodução
O herói Eros, também conhecido como Starfox, é o irmão de Thanos
Imagem: Reprodução

Em entrevista recente ao site Bonic Buzz, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que tem consciência de que poucas pessoas conhecem o grupo de heróis, mas que ele é essencial para o Universo Cinematográfico da Marvel.

"Sua reação sobre não estar familiarizado com os Eternos é perfeita, porque muitas pessoas não conheciam os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, muitos não sabiam da existência dos Vingadores ou do Homem de Ferro", disse Feige.

Os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.

"Os Eternos" terá direção de Chloé Zhao com roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A previsão é de que o filme comece a ser produzido em 2019 e ainda não há data oficial de lançamento.