Anitta perde mala e precisa comprar vestido às pressas antes do Grammy Latino
Convidada para apresentar a categoria de álbum de salsa no Grammy Latino 2018, Anitta passou por um inesperado aperto minutos antes da cerimônia que acontece nesta quinta (15) em Las Vegas. Durante viagem aos Estados Unidos, a brasileira teve a bagagem, onde transportava o figurino da noite, extraviada.
A mala ainda não havia sido localizada pela equipe da cantora até o início do evento. A solução encontrada na última hora: Anitta precisou acionar uma assistente para ir comprar às pressas em Las Vegas. Ela revelou o drama nas redes sociais pouco antes da cerimônia, a qual chegou praticamente sem atraso.

"Não sei o que aconteceu. Ela [a bagagem] não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse Anitta em entrevista no tapete vermelho do Grammy, trajando um novíssimo vestido negro, com minissaia e adornado por plumas, o mesmo usado na entrega do prêmio.
Um dos destaques da cerimônia, Anitta foi indicada a dois prêmios, de melhor canção urbana ("Downtown", em parceria com J. Balvin) e melhor fusão/interpretação urbana ("Sua Cara", com Pabllo Vittar e Major Lazer).
7 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Foi barrada na entrada, ele ia entrar com um biquíni feito com fita isolante
Só foi indicada ao Grammy graças à uma parceria com um produtor estrangeiro. Se fosse arriscar com um produtor nacional, tipo aqueles que produziram o "Vai Malandra", seria indicada ao Gremlin Latino.