Topo

Diretor compara 8º ano de Game of Thrones ao Casamento Vermelho: "Vai ser especial"

Catelyn Stark é morta no Casamento Vermelho de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Catelyn Stark é morta no Casamento Vermelho de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

14/11/2018 14h13

David Nutter dirigiu um dos momentos mais icônicos de “Game of Thrones”: o Casamento Vermelho, que dizimou boa parte da família Stark De volta para a oitava (e última) temporada da série, o diretor garantiu que os novos episódios não devem nada à grande reviravolta da terceira temporada.

“Quanto à comparação da oitava temporada com o Casamento Vermelho, só tenho que dizer: segure firme no seu assento, porque vai ser especial”, disse Nutter durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

Leia também

O cineasta, vencedor de um Emmy pelo episódio final da quinta temporada, dirige três episódios do último ano da série e está contente com a forma como ela acaba.

“Estou completamente satisfeito com o a forma como a oitava temporada acaba. Acho que David e Dan [os criadores da série] fizeram um trabalho incrível e levaram em consideração o que os fãs queriam e o que era correto de acordo com a história. Garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, é realmente muito cativante”.

Nutter ainda confirmou indícios de que os episódios do oitavo ano terão duração acima de uma hora. “Todos terão, acho, mais do que 60 minutos. Eles estarão girando em torno dos números maiores, isso eu sei com certeza”.

“Game of Thrones” retorna para sua despedida em abril de 2019.