Topo

"Zacarias do Paquistão" tem a melhor reação aos novos videoclipes de Anitta

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

09/11/2018 16h27

A melhor reação que você verá hoje aos novos três videoclipes que Anitta lançou nesta sexta-feira (9) "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals" vem do Paquistão, feita pelo youtuber Kaif.

O youtuber já é conhecido dos brasileiros por postar diversos vídeos reagindo às músicas de artistas pop e até ganhou o apelido de "Zacarias do Paquistão" por causa da sua aparência e risada características com o humorista dos Trapalhões, morto em 1990.

No vídeo, Kaif elogia a cantora o tempo inteiro e entrega caras e bocas super divertidas. Embora não fale nada de português, ele sabe o que significa a palavra "bunda" e a diz toda vez que vê a Anitta rebolar.

Em vários momentos, o youtuber não consegue se conter quando vê Anitta dançando com cobras no clipe "Veneno". "Ai meu Deus! São cobras verdadeiras! Que mulher!", diz ele em inglês. Quando a cantora beija diversas pessoas em "Não Perco Meu Tempo", Kaif também tem uma reação hilária e diz que está "gritando por dentro".

Em 2017, Kaif fez um vídeo em que respondia aos seus seguidores brasileiros sobre a comparação com o Zacarias. No vídeo, ele disse que achou semelhanças com a risada e que ele deveria ser o filho perdido do humorista.