Topo

RuPaul revela elenco da 4ª temporada do "Drag Race All Stars"; veja foto

As competidoras do "RuPaul"s Drag Race All Stars", quarta temporada - Divulgação/EW
As competidoras do "RuPaul's Drag Race All Stars", quarta temporada
Imagem: Divulgação/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/11/2018 12h55

A quarta temporada do "Ru Paul's Drag Race All Stars" revelou suas dez competidoras. A "Entertainment Weekly" informa que a coroa será disputada por Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn e Manila Luzon.

A revista também revelou fotos das competidoras, trazendo várias promessas para a competição. Monet X Change, por exemplo, promete acabar com as adversárias e trazer "todo o glamour que Ru queria, e que eu nunca consegui entregar".

Latrice Royale, que anteriormente recusou a oportunidade de aparecer na terceira temporada, acrescenta que não quer saber de falsidade entre as competidoras. "Eu não concordo com essa coisa que todo mundo é 'irmã'. Se você fosse minha irmã, me diria a verdade", comenta.

Farrah Moan diz que voltou de sua participação na nona temporada de "Drag Race" amadurecida. "Eu sou uma força para ser reconhecida. Eu era muito jovem e ingênua, mas dessa vez eu estou com sede de sangue", avisa.

Enquanto isso, Jasmine Masters promete abastecer a pasta de memes dos fãs. "Eu não sabia que ia virar meme na primeira vez que fiz este programa! O que quer que os fãs escolham, eu vou amar e compartilhar. Adoro isso!", diz.

Naomi Smalls diz que a quarta temporada é uma batalha de egos. "Todo mundo voltou ainda mais diva do que era. E eu acho que todo mundo voltou mais realista do que era. Eu definitivamente sou um dos egos dessa briga", brinca.

Enquanto isso, a apresentadora do programa, RuPaul, espera que os fãs se recuperem do polêmico resultado da terceira temporada de "All Stars". "Eu acho que eles vão ficar surpresos de novo, mas não vão ficar bravos. Nós sempre tentamos fazer algo novo com as temporadas", define.

A estreia da quarta temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars" ficou para 14 de dezembro.