Topo

"Capitã Marvel" no Brasil: Brie Larson confirma presença na CCXP 2018

Brie Larson como Capitã Marvel - Chuck Zlotnick/Marvel Studios 2019
Brie Larson como Capitã Marvel Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios 2019

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/11/2018 16h02

Brie Larson vai comparecer ao painel da Disney na Comic-Con Experience 2018. A atriz vem para divulgar o filme "Capitã Marvel", onde interpreta o papel título.

O Twitter oficial da convenção confirmou a informação nesta sexta-feira (9). O painel da Disney ocorre no sábado, 8 de dezembro.

Em "Capitã Marvel", Brie Larson interpreta Carol Danvers, uma das heroínas mais poderosas da Terra. Após anos servindo como parte de uma força-tarefa intergaláctica, ela retorna para o nosso planeta no meio dos anos 1990, onde conhece um jovem Nick Fury (Samuel L. Jackson) e precisa lidar com a guerra entre duas raças alienígenas.

A Disney oficializou o seu painel na CCXP na noite de quinta (8), anunciando inicialmente apresentações especiais do filme "WiFi Ralph" e do aniversário de 90 anos de seu personagem mais famoso, o Mickey Mouse. Saiba mais detalhes.

A Comic-Con Experience 2018 acontece entre 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo. Além de Larson, o evento receberá visitantes como Manu Bennett ("Arrow"), Ricky Whittle ("Deuses Americanos"), Michael B. Jordan ("Creed II") e Zachary Levi ("Shazam!").