Topo

"Próximo DVD é modão para beber e chorar", prometem Bruno e Barretto

A dupla Bruno & Barretto viaja pelos EUA a bordo de um motorhome - Divulgação
A dupla Bruno & Barretto viaja pelos EUA a bordo de um motorhome Imagem: Divulgação

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

08/11/2018 06h55

Bruno e Barretto recordaram a viagem para os Estados Unidos, onde gravaram o DVD "Blessed", e prometeram novidades no "The Noite" de quarta-feira (7). A dupla sertaneja contou como será o próximo trabalho, que já tem data para ser gravado.

"Vão ter várias regravações, é modão pra beber e chorar", adiantou Barretto sobre "Buteco Raiz - Só as Derramadas",  terceiro DVD da carreira, que será filmado no próximo dia 13 em Itu, no interior de São Paulo.

O repertório reunirá clássicos e sucessos de duplas como João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e Rick & Renner, entre outros.

Eles adoraram a viagem para o exterior. "Foi bom demais. Gostei demais da cerveja de lá. Mulherada tem de tudo quanto é tipo. Gostamos bastante do Texas", continua Barreto.

Bruno concorda. "Texas foi o lugar com o qual eu mais me identifiquei porque a gente é de cidade pequena e lá tem animais andando na rua, a comida também é boa demais".

Eles contam também as diferenças que viram entre os dois países. "Lá a lei é mais severa, aqui cada um faz o que quer. E lá o povo é mais secão. Você quer gravar em um espaço, falam 'está bom, US$ 1 mil'. Aqui, com cerveja e churrasco, ofereceriam o lugar", compara Bruno.