Topo

Spice Girls dizem que turnê de reunião sem Victoria Beckham será "estranha"

Foto das Spice Girls em 2018, agora sem Victoria Beckham -  Reprodução/Twitter
Foto das Spice Girls em 2018, agora sem Victoria Beckham Imagem: Reprodução/Twitter

Leonardo Rodrigues*

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 16h42

A banda pop britânica Spice Girls brincou nesta quarta (7) a respeito de seus planos para um novo disco depois de anunciar que voltarão a se reunir para uma turnê no Reino Unido, mas disseram que será estranho não contar com a "Posh Spice" Victoria Beckham.

A estilista Victoria anunciou no Instagram na segunda-feira que não voltará aos palcos com as outras quatro Spice Girls, mas que deseja sucesso a Geri Horner (Ginger Spice), Melanie Brown (Scary Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice) e Emma Bunton (Baby Spice) em sua turnê de seis datas no ano que vem.

"Ela está muito empolgada por nós. Será estranho, sabe? Porque nenhuma de nós pode ver as Spice Girls no palco, mas ela poderá", disse Melanie Chisholm sobre a ex-colega durante uma entrevista à Heart Radio.

Melanie Brown disse que o quarteto começará a gravar um álbum novo na próxima semana, mas Melanie Chisholm descartou a ideia e disse que sua colega de banda estava brincando.

Segundo o site TMZ, cada Spice Girl receberá mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 11,2 milhões) pela turnê, e esse valor pode aumentar de acordo com o volume de venda de ingressos.

A turnê de seis apresentações, anunciada na segunda, é a reunião mais recente de uma das maiores girl bands britânicas da história, que se formou em 1994 e vendeu dezenas de milhões de discos graças a sucessos como "Wannabe" e "Say You'll Be There".

Geri deixou o grupo em 1998 e as outras integrantes se separaram dois anos mais tarde, depois de lançarem o disco "Forever".

O grupo se reuniu para uma turnê em 2007-2008 e também se apresentou na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres de 2012.

*com informações da agência de notícias Reuters