Topo

Victoria deseja boa sorte às Spice Girls em reunião sem ela: "Será incrível"

Victoria Beckham - Pascal Le Segretain/Getty Images
Victoria Beckham Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/11/2018 12h47

Victoria Beckham não vai se juntar às ex-colegas de Spice Girls na turnê de reunião anunciada na segunda-feira (5), mas isso não significa que ela não esteja apoiando a empreitada. Em uma postagem no seu Instagram, a eterna "Posh Spice" desejou boa sorte às amigas.

"Hoje marca um dia especial para as garotas, já que elas anunciaram as primeiras datas de turnê desde a última vez que cantamos juntas, em 2012!", escreveu Beckham ao postar a foto oficial do (agora) quarteto. "Eu não me juntarei a elas nos palcos, mas fazer parte das Spice Girls foi muito importante na minha vida, e eu as desejo muito amor e diversão quando elas voltarem para a estrada".

"Eu sei que elas darão um show incrível, e os fãs fantásticos do passado e do presente vão se divertir muito! Beijos, VB", completou, adicionando a hashtag #friendshipneverends ("a amizade nunca acaba", em tradução livre), em referência ao hit "Wannabe".

As Spice Girls se apresentarão em seis datas no Reino Unido, começando em 1º de junho de 2019, em Manchester, e acabando no dia 15 do mesmo mês no estádio de Wembley, em Londres.

Durante o programa de TV Loose Women, Mel B antecipou que sim, a reunião é real. Questionada se haverá uma turnê mundial, ela diz, com a mão na frente da boca: "Sim, vamos", como se não pudesse dar aquela informação. "Nós vamos para todos os lugares do mundo, mas neste momento é só Reino Unido".

Questionada sobre Victoria, ela garantiu que há portas abertas para ela retomar sua posição e fazer das Spice Girls um quinteto novamente. "Sim, com certeza", respondeu.