Topo

"Poucas": Cauê Moura estreia programa no UOL; Felipe Castanhari é convidado

Cauê Moura comandará o "Poucas", programa de entrevistas no UOL - Instagram/Reprodução
Cauê Moura comandará o "Poucas", programa de entrevistas no UOL Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

05/11/2018 04h00

Longe de seu habitual cenário no YouTube, Cauê Moura estreia nesta segunda-feira (5), às 14h, um novo programa: "Poucas". O talk show será transmitido ao vivo semanalmente pelo UOL, YouTube, Facebook e Twitch. O primeiro convidado será Felipe Castanhari.

Cauê explica que "Poucas" nasceu de um desejo de produzir vídeos diferentes de formatos tradicionais da internet de olho em um conteúdo "mais cru" e que gere conexão com os espectadores. "O conceito é fazer um programa de bate-papo, desenvolver melhor o assunto e me desamarrar dos formatos que a gente sempre criou. Estamos pouco preocupados com formato e muito mais interessados em saber o que pode sair", diz.

O youtuber Felipe Castanhari, do canal Nostalgia - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
O youtuber Felipe Castanhari, do canal Nostalgia
Imagem: Instagram/Reprodução

No YouTube, o canal de Cauê Moura tem 5,1 milhões de inscritos e seus vídeos somam 524 milhões de visualizações. Embora já seja experiente no segmento, admite estar ansioso com o papel de comandante do "Poucas". "Por mais que eu tenha familiaridade com todo o processo da internet, a ideia de receber alguém para bater papo e fazer com que isso renda, ele está me deixando mais ansioso que outros projetos".

A presença de um velho amigo no programa de estreia deixa o youtuber um pouco mais confortável. Felipe Castanhari, responsável pelo canal Nostalgia, tem 11 milhões de seguidores na mesma plataforma de Cauê. "Tenho bons papos com o Castanhari faz bastante tempo e foi natural pensar nele porque queria que de cara fosse com alguém que soubesse que iria dar certo".