Topo

Anitta participa de show de J Balvin nos EUA e canta com DJ Khaled em boate

Anitta se apresenta com DJ Khaled em boate de Miami, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta se apresenta com DJ Khaled em boate de Miami, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 14h14

Passando mais uma temporada nos Estados Unidos, Anitta segue com uma agenda de trabalho quase tão intensa quanto a sua no Brasil. Prova disso foi a madrugada deste sábado pra domingo, registrada nas redes sociais. 

A cantora primeiro participou de um show de J  Balvin em Tampa, na Flórida. Na apresentação, ela protagonizou uma sensual performance da música "Downtown" com o parceiro musical colombiano.

Em seguida, Anitta embarcou com o astro latino em um voo fretado até Miami. Lá, eles foram direto para uma famosa boate, onde a brasileira cantou ao lado do produtor DJ Khaled.

DJ Khaled tem vários hits emplacados nas paradas norte-americanas. O último deles é "No Brainer", com Justin  Bieber e os principais rappers da nova geração. Juntos, Khaled e Bieber já haviam gravado "I'm The One".

O produtor também tem outras parcerias de sucesso com Rihanna ("Wild Thoughts"), Jennifer Lopez ("Dinero"), Drake ("To The Max") e o casal Beyoncé e Jay-Z ("Shining"), entre outros grandes nomes da música internacional.

Anitta compartilhou uma foto sua com DJ Khaled na boate de Miami, deixando os fãs curiosos se eles farão uma parceria. Enigmática, ela apenas registrou um "ok" na legenda.

Ok

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em