Topo

Katie Holmes vai estrelar sequência do terror "Boneco do Mal"

A atriz Katie Holmes - Getty Images
A atriz Katie Holmes Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/10/2018 14h48

Katie Holmes será a protagonista de "Boneco do Mal 2", sequência do filme de terror de 2016. As filmagens começam em janeiro do ano que vem, segundo a o site da revista "Variety", e a expectativa do estúdio é lançar o filme entre o fim de 2019 e o começo de 2020.

O primeiro filme, "Boneco do Mal", trazia Lauren Cohan ("The Walking Dead") na pele de uma babá que fica chocada ao descobrir que o filho do casal que a emprega é, na verdade, um boneco em tamanho real. Após violar uma série de regras estabelecidas pelos pais, eventos sinistros a fazem acreditar que o boneco está mesmo vivo.

Nesta sequência em produção, uma jovem família vai se mudar para a casa onde os eventos do primeiro filme aconteceram. Tudo segue tranquilamente até o membro mais jovem da família fazer amizade com o sinistro boneco chamado Brahms.

O diretor William Brent Bell e a roteirista Stacey Menear retornarão para o novo filme. O original, que teve orçamento de aproximadamente US$ 15 milhões, faturou mais de US$ 68 milhões ao redor do mundo. No Brasil, o filme está disponível na Netflix.