Topo

Rapper Lil Peep vai ganhar álbum póstumo em novembro; veja novo clipe

Lil Peep morre aos 21 anos  - Reprodução/ Facebook
Lil Peep morre aos 21 anos Imagem: Reprodução/ Facebook

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/10/2018 11h18

Um álbum póstumo do rapper Lil Peep está a caminho. Como informa a "Pitchfork", o disco se chamará "Come Over When You’re Sober (Part Two)", uma sequência da gravação de estreia do artista, lançada em 2017.

O álbum será lançado em 9 de novembro, segundo a mãe do rapper, que atualmente controla o seu Instagram. Em um post revelando a capa do álbum, Liza Womack deixou algumas palavras sobre o trabalho póstumo do filho.

"[O disco] é exatamente o que esperaríamos ouvir dele", escreveu. "Obrigada [ao produtor] Smokesac por colocar o seu coração e alma nesse trabalho por todos esses meses. A arte de Gus [nome de batismo do rapper] é essencial para este disco, e é incrível ver os seus desenhos coloridos e inteligentes na capa".

"Eu acho a edição em vinil especialmente linda. Foi desenhada e produzida com muito cuidado", continuou. "Mais informações sobre isso serão postadas em breve, então fiquem de olho!".

Antes do lançamento do disco, a família de Lil Peep liberou o vídeo de "Cry Alone", uma das canções póstumas deixadas pelo rapper. O vídeo foi filmado em maio de 2017, meses ates da morte do artista.

O rapper morreu no último mês de novembro, aos 21 anos, devido a uma overdose acidental de remédios.