Topo

Ozzy Osbourne deve passar por nova cirurgia para tratar infecção na mão

Ozzy Osbourne mostra foto em hospital de Los Angeles após fazer cirurgia na mão - Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne
Ozzy Osbourne mostra foto em hospital de Los Angeles após fazer cirurgia na mão Imagem: Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/10/2018 20h03

Ozzy Osbourne, internado desde o dia 6 de outubro, deve passar por nova cirurgia para tratar múltiplas infecções na mão, revelou a assessoria do cantor nesta quinta-feira (11). A previsão inicial era de que o ex-Black Sabbath voltasse a trabalhar na última terça (9).

Por causa do atraso na alta, Ozzy foi obrigado a adiar o restante da turnê "No More Tours 2" para 2019. 

"Estou chateado para c***** por cancelar as apresentações", disse o cantor, em comunicado. "A turnê vinha sendo ótima e estávamos ansiosos para os últimos shows. Esperamos que vocês sejam pacientes e estamos aguardando todos nos shows do ano que vem".

No final de semana passado, Kelly Osbourne foi visitar o pai no hospital e garantiu que o ícone do metal estava bem. "Muito obrigada pelo apoio, papai está bem melhor. Nada que descanso, antibióticos e seu sorvete favorito não possam curar", escreveu a cantora.

Os fãs do Príncipe das Trevas que não puderem comparecer nas novas datas nos Estados Unidos poderão solicitar reembolso. A "No More Tours 2" já passou pelo Brasil em maio deste ano.