Topo

Will Smith mostra primeiro pôster da nova versão de "Aladdin"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/10/2018 17h43

Will Smith usou sua conta no o Instagram para mostrar aos fãs o primeiro pôster da nova versão de "Aladdin", da Disney. O clássico animado vai ser transformado em um filme com atores de carne e osso pelo estúdio.

"Deixa eu sair! Mal posso esperar para vocês me verem azul", escreveu Smith na postagem, referindo-se ao seu papel como o Gênio da Lâmpada no filme. A animação original contou com a voz de Robin Williams no personagem.

LEMME OUT!! Can’t wait for y’all to see Me BLUE! :-) #aladdin

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

em

O cartaz mostra a primeira imagem da lâmpada mágica que o protagonista Aladdin (Mena Massoud, de "Jack Ryan") encontra na trama. Quem viu a animação de 1992 sabe que o jovem usa os poderes do artefato para se passar por um homem rico e conquistar a Princesa Jasmine (Naomi Scott, de "Power Rangers").

A nova versão de "Aladdin" será dirigida pelo britânico Guy Ritchie ("Sherlock Holmes"). O cineasta colaborou com John August ("A Fantástica Fábrica de Chocolate") e Vanessa Taylor ("A Forma da Água") no roteiro.

O elenco contará ainda com Billy Magnussen ("Caminhos da Floresta"), Nasim Pedrad ("New Girl"), Marwan Kenzari ("Assassinato no Expresso do Oriente") e Navid Negahban ("Homeland").

A estreia de "Aladdin" ocorre em 23 de maio de 2019.