Topo

"Vingadores 4": Mark Ruffalo tenta recuperar seu emprego após ser "demitido"

Mark Ruffalo promove o filme "Spotlight" no Festival de Veneza - Tiziana Fabi/AFP
Mark Ruffalo promove o filme "Spotlight" no Festival de Veneza Imagem: Tiziana Fabi/AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/10/2018 19h03

Após ser "demitido" pelos irmãos Russo, diretores de "Vingadores: Guerra Inifita" e "Vingadores 4", Mark Ruffalo foi às redes sociais pedir emprego para a dupla.

"Pessoal... podemos conversar sobre isso?", perguntou o intérprete do Hulk no Twitter.

A brincadeira começou quando Ruffalo, em participação no programa comandado pelo comediante Jimmy Fallon, revelou segredos do próximo filme da bilionária franquia da Marvel. A consequência veio rápida, com os cineastas "revoltados" com o astro. "Mark, você está demitido", escreveram Anthony e Joe nas redes sociais. 

Mesmo sendo brincadeira, um fã fez questão de tentar decifrar o que Ruffalo falou durante entrevista para o programa. Na ocasião, a equipe censurou todas as revelações. Ainda assim, uma edição caprichada analisa o ator explicando que o título do próximo filme será "The Last  Avenger" (O Último Vingador).

Como a entrevista fazia parte de uma brincadeira do programa, não há certeza que este seja o título oficial da aguardada produção, considerado apenas mais um rumor sobre o universo cinematográfico da Marvel.

Outros boatos de Hollywood indicam que o quarto filme da franquia receberá o nome de "Avengers: Annihilation" (Vingadores: Aniquilação"), uma referência a um grande evento visto nos quadrinhos da Marvel.

"Vingadores 4" estreia nos cinemas em 02 de maio de 2019.