Topo

Acompanhada do Fundo de Quintal, Beth Carvalho faz mais um show deitada

Para aliviar dores na coluna, Beth Carvalho faz show deitada com Fundo de Quintal em São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
Para aliviar dores na coluna, Beth Carvalho faz show deitada com Fundo de Quintal em São Paulo Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/09/2018 11h30

Acompanhada dogrupo Fundo de Quintal, Beth Carvalho, 72 anos, se apresentou deitada no Credicard Hall,  na zona sul de São Paulo ,na sexta-feira (28). Com fortes dores na coluna, por conta de uma fissura, a cantora começou o show sentada e deitou em seguida, Essa não é a primeira vez que isso acontece. No início do mês, ela se deitou durante um show no Rio e brincou.

"Pedi pra produção trazer esse 'chaise longue' para eu deitar. Afinal de contas, se tem 'na cama com Madonna', tem 'na cama com Beth Carvalho'".

A cantora segue com os shows em comemoração aos 40 anos do álbum "De Pé no Chão" e continuará deitada quando sentir necessidade.

"Ela fará como sempre tem feito, sentada, e - caso sinta desconforto - pode fazer deitada", afirma o escritório que gerencia a carreira da sambista.

A sambista convive há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna. Em 2012, ela chegou a colocar pinos ortopédicos na região lombar. E, entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações de uma cirurgia

No repertório do show entraram canções do disco “De Pé no Chão”, com composições de Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Martinho da Vila, Monarco, Beto Sem Braço, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Nei Lopes, Neném, Pintado, Guilherme de Brito e até Paulo da Portela.

Além das 12 faixas do disco, Beth Carvalho e Fundo de Quintal cantaram músicas de sucesso, como “Coisinha do pai”, “Doce refúgio”, “Além da razão” do repertório da Beth, e que foram feitas por compositores ligados ao Cacique de Ramos, e também “O show tem que continuar” “Batucada dos nossos tantans”, “E eu não fui convidado”, do repertório do Grupo Fundo de Quintal.

Beth Carvalho se apresenta com Fundo de Quintal - Cláudio Augusto/Brazil News - Cláudio Augusto/Brazil News
Beth Carvalho se apresenta com Fundo de Quintal
Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News